Back to Top
  • info@lbs.co.ao

Speexx Coach - Luanda Business School

Speexx Coach

O Speexx Coach é a solução ideal para as pessoas que necessitam de um plano de aprendizagem flexível e que querem aprender ao seu ritmo.

Os tutores guiam o formando através do curso, personalizado de acordo com as suas necessidades, como faria um professor particular.

Rede de 1.200 coaches ativos em todo o mundo, profissionais de língua nativa. Percursos de aprendizagem personalizados.

IDIOMAS DISPONÍVEIS:

Com interface em português: espanhol e inglês.

Com interface em inglês: espanhol, francês, alemão, italiano e inglês.

(O nível C1 não se encontra disponível nos seguintes idiomas: francês, alemão e italiano.)

Programa:

Formação blended: Solução combinada de formação online de idiomas com software de estudo autónomo e serviço de tutoria pessoal.

  • Teste de nivelamento (CEFR).
  • Kick-off em sessão virtual.
  • 24 unidades online.
  • 90 min por semana de estudo.
  • Pelo menos 1 contato por semana feito por um coach.
  • Coaching didático e motivacional:
    • e-mail com tarefas semanais e respetivas correções;
    • verificação regular do progresso por um coach online individual;
    • resposta direta aos e-mails e telefonemas num prazo de 24 horas;
    • chamada de motivação por e-mail e por telefone, em função do desempenho do formando.

Dirigido a:

  • Iniciados no nível A1 até formandos avançados no nível C1.

Ferramentas:

1. Inscrição e material

  • Apresentação do percurso pedagógico e fornecimento de headphones com microfone e vídeo-tutorial do software.

 

2. Introdução kick-off

  • Sessão de 45 min. agendada através do portal Speexx.

 

3. Portal online

  • Portal online para acesso a todas as ferramentas pedagógicas disponíveis.

 

4. Software online

  • Curso online de 24 unidades pedagógicas, baseado no Quadro Europeu Comum de Referência para Aprendizagem e Ensino de Idiomas (CEFR).

 

5. Ferramentas de desenvolvimento

  • Revista online semanal, karaoke, exercícios em vídeo baseados nos conteúdos do jornal The New York Times.

 

6. Coaching motivacional

  • Contacto de motivação via e-mail e por telefone, em função do desempenho do formando.

 

7. Coaching didático

  • Avaliação de desempenho: avaliação individual e aconselhamento periódico personalizado para cada formando.
  • Laboratório de texto: e-mails semanais contendo uma pergunta aberta (customizada) e uma referente ao módulo de e-Learning em uso. Cada resposta do formando recebe uma correção detalhada com feedback.
  • Bónus: conteúdo extra de aprofundamento com base no desempenho do formando.
  • Preparação para a prova final.

 

8. Gestão de projetos

  • Análise das necessidades do cliente.
  • Coordenação das atividades de coach e formadores.
  • Envio de questionário de avaliação de desempenho.
  • Acompanhamento constante do desempenho da cada formando e envio de relatório periódico ao cliente.

 

9. Prova e certificado

  • Prova de nivelamento, prova intermediária e final.
  • Certificado Speexx.

 

10. Assistência técnica

  • Assistência técnica constante via e-mail e telefone.

Métodos:

  • Acesso a mais de 30.000 exercícios de auto-estudo online, 4.000 horas e 40 tipos de atividades recreativas.
  • Mais de 1.000 horas de treino de pronúncia.
  • Ferramentas extras de aprendizagem: vocabulário no telemóvel, atividades de vídeos do New York Times (disponíveis apenas no idioma inglês), redução de sotaque em karaoke, revistas online, livros textos pessoais, áudio-dicionário bilingue, podcasts.

Datas/Locais:

Início
1º dia útil de cada mês