Back to Top
  • info@lbs.co.ao
 

A Luanda Business School, nasce com o propósito de responder, à crescente necessidade de aquisição de competências de gestão em Angola.

Estabelecemos um conjunto de parcerias internacionais de excelência, capazes de disponibilizar uma oferta integrada de serviços de formação e desenvolvimento para executivos em Angola.
A visão do projecto LBS foi construída com base nos mais de 16 anos de experiência, do seu promotor, no sector da educação e formação académica em Angola e consolidada em parceria com a Cegoc, filial portuguesa do Grupo Cegos, nascido há 90 anos e líder europeu no sector da formação para executivos.
Ao longo de dois anos foi desenvolvido um trabalho conjunto entre a LBS e a Cegoc, de contacto com empresas e instituições, com o objectivo de diagnosticar necessidades, identificar perfis de competências ajustados aos desafios das organizações, avaliar o impacto dos seus investimentos em formação, ajustar metodologias e ofertas formativas às necessidades de 3 tipos de públicos-alvo:

EMPRESAS E ORGANIZAÇÕES

Formação e capacitação de colaboradores na implementação de projectos integrados de melhoria.

PROFISSIONAIS

Formação especializada e desenvolvimento de competências para profissionais em ascensão de carreira.

LICENCIADOS

Valorização do potencial de empregabilidade para licenciados que procurem formação especializada e/ou valorização curricular.

Nas metodologias que adoptamos para os nossos clientes, procuramos valorizar, não apenas a transmissão de conhecimentos, mas também, a sua dimensão prática, a sua transferência para o dia-a-dia de cada profissional, ajustada à realidade e desafios de cada organização e indivíduo.

Dispomos de uma equipa de formadores e consultores especialistas nas suas áreas.
Envolvidos desde a fase de preparação de cada projecto, os nossos consultores apoiam-no até à fase de follow-up estruturado, após a formação em sala, para garantir a aplicação das aprendizagens no contexto de trabalho.